Bienvenido

Tem muita gente interpretando músicas, confesso que não gosto de muitas... Muito...

Sunday, September 21, 2014

Tem muita gente interpretando músicas, confesso que não gosto de muitas...

Muitos interpretam essa música do Diante do Trono - Me Ama, mas essa é a melhor! Melhor interpretação que já vi.

Não gosto de vídeos com imagens no fundo ou enfeitando muito nos sinais... Gosto de vídeos simples que passem a mensagem da melhor maneira possível .... e o Hélio, é um dos melhores.

Assistam...









Me Ama - Diante do Trono - Libras



Deus me ama muito, não tenho dúvida disso, mas pediu que eu fizesse essa canção pois tem ALGUÉM que ainda não entendeu isso... Deus te ama queridos e querida...

Fonte: Tem muita gente interpretando músicas, confesso que não gosto de muitas... Muito...»

0 comments:

Post a Comment