Bienvenido

Pedido de Ajuda da Ana Paula

Tuesday, June 14, 2011


Queridos leitores do blog Treinando Libras.
Recebemos esse email e acreditamos que alguém possa responder.
Por favor, respondam abaixo dessa postagem qualquer dica que venha ajudar Ana Paula.
Obrigado.
Flavio Brim



Boa Tarde!

Meu nome é Ana Paula e sou casada com o Edson que é surdo mudo, estou com dificuldades para encontrar aqui em Brasilia aulas de libras para ele fazer direto durante a semana Gratuito, vocês conhecem algumas instituição aqui em Brasilia que possa me ajuda eu também tenho que fazer o curso mas Gratuito pois não temos condições de pagar o curso particular e ele precisa também de emprego só que ele só pode começar a trabalhar depois que aprender a linha de sinais, a Apada está sem professor para poder dar aula para eles a turma está saturada de alunos.

Aguardo resposta.
--
Grata,

Ana Paula.

0 comments:

Post a Comment